Tratamento proporciona rosto definido com efeito natural e duradouro

O tratamento americano Silhouette Soft chegou ao Brasil há pouco tempo, mas já é um dos procedimentos mais procurados de todo o país, já que proporciona um efeito imediato sem necessidade de cirurgia. Tornando-se uma das principais opções para o rejuvenescimento e a regeneração de colágeno da pele.

De acordo com Paulo Hypacio, especialista em cirurgia plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e membro da Associação Médica Brasileira, o procedimento Silhouette Soft é realizado em menos de 1 hora, sem cirurgia ou internação. “A sutura redefine os traços, reduz rugas e restaura o volume facial, permitindo a elevação imediata e natural de diversas áreas como mandíbula, pescoço e bochechas”, disse o cirurgião.

De acordo com o médico, a técnica é indicada para reposição das bochechas e região malar. Dessa forma, é possível atenuar as rugas entre o canto da boca e o queixo, além de pescoço e sobrancelha.

“Durante o processo, o ácido polilático, componente da Silhouette Soft restaura o colágeno de forma gradual e duradoura”, disse Paulo Hypacio, e lembrou que o ácido polilático é usado há muitos anos em várias áreas da Medicina como na cardiologia e em cirurgias reparadoras.

De acordo com cirurgião, a aplicação da Silhouette Soft pode ser feita na clínica. “Depois de uma pequena anestesia local e sem cortes, a sutura é feita com o auxílio de uma micro agulha, abaixo da pele no tecido subcutâneo e em menos de uma hora, é possível retornar para suas atividades diárias, com algumas recomendações e cuidados orientados pelo seu médico”, concluiu Paulo Hypacio.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - White Circle