top of page

Rejuvenescimento sem dor?


Quantas vezes o medo das possíveis dores de um procedimento cirúrgico lhe impediram de realizar seus desejos de melhorar o corpo? Felizmente a tecnologia está a nosso favor e nos dias atuais a dor pode ser contida ou pode nem ser sentida. Se você procura procedimentos rejuvenescedores, pode optar pelo Fio Silhouette, um procedimento sem dor, pouco invasivo e sem cicatrizes.

Cada dia mais as pessoa estão procurando por procedimentos pouco invasivos e este vem sendo promissor nos consultórios de cirurgia plástica. Além de ser minimamente invasivo, a técnica dos Fios Silhouette tem resultados quase imediatos. O procedimento

Os fios utilizados são compostos pelo ácido polilático (PLA), esse ácido é natural, biocompatível com a pele e, ao ser absorvido pelo organismo, estimula a produção do colágeno. São feitos pequenos furos na pele do paciente e os fios são inseridos e posicionados no local que irá ser remodelado e por fim, esses fios são puxados, erguendo o rosto do paciente, fazendo assim os aspecto de rejuvenescimento.

Áreas de Aplicação

As áreas de aplicação do fio silhouette podem ser:

  • Contorno facial: para recuperar a firmeza da parte inferior do rosto;

  • Bochechas e maçãs do rosto: atenuação do sulco nasogeniano (bigode chinês);

  • Sobrancelhas com elevação de sua borda: deixando o olhar mais aberto;

  • Pescoço: para atenuação da papada e recuperação da firmeza da pele.

Cada local tem sua quantidade de fios a serem manipulados, e para saber qual local é ideal para seu caso, é importante haver uma conversa sincera com seu cirurgião, para falar sua expectativas, desejos e afins.

Pós-operatório

O pós-operatório não exige muito do paciente. Como o procedimento dura em torno de 30 minutos o paciente não precisa de internação ou afastar-se de suas atividades habituais. Entretanto, é recomendável que durante o período inicial a atividade muscular facial seja reduzida, e qualquer massagem facial e esportes sejam evitados por 30 dias.

Pode haver um leve inchaço ou pequenos hematomas. Também pode aparecer uma leve depressão ou irregularidade na pele nos pontos de entrada, mas desaparecem alguns dias depois do procedimento.

Resultados

As mudanças após o procedimento ser realizado são quase imediatas, mas o resultado final só é visto após duas a três semanas depois.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - White Circle
bottom of page