top of page

QUAIS SÃO OS TIPOS DE PRÓTESE MAMÁRIA DISPONÍVEIS?


Se você tem o desejo de colocar silicone nos seios e o formato da prótese é a sua dúvida, o cirurgião plástico Paulo Hypacio pode esclarecer.

Seja para aumentar o volume, para dar mais firmeza ou para melhorar o contorno dos seios, colocar implante de silicone nos seios ainda é o sonho de muitas brasileiras. Entretanto, esse sonho pode variar em tamanho e formato. Paulo Hypacio conta que um dos primeiros passos é encontrar a prótese de silicone que mais se assemelha ao desejo da paciente. “Algumas querem que resultado seja seios mais proeminentes, outras preferem seios mais próximos aos naturais. É preciso usar o bom senso na hora da escolha. O cirurgião plástico pode e deve auxiliar a paciente nessa questão”, contou Paulo.

As três opções de tipos de prótese mamária (silicone) disponíveis são:

PRÓTESES ARREDONDADAS: São próteses que possuem base larga e uma projeção simétrica em todos os ângulos, consequentemente, o resultado são seios arredondados e um colo mais protuberante, muito procurado por que deseja valorizar o decote.

PRÓTESES CÔNICAS: são as próteses que possuem menor base e maior projeção, muito procurado por quem prefere seios mais projetados para a frente.

PRÓTESES ANATÔMICAS OU NATURAIS: São as próteses mais procuradas por quem deseja encher o polo superior da mama. Além disso, esse tipo de prótese é muito utilizada em reconstruções mamária. * Segurança é tudo Paulo conta que antes de se decidir pelo formato de prótese mamária, o ideal é procurar por um Cirurgião Plástico membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP). Este será o profissional mais indicado para informar os prós e contas de cada um deles e indicar o mais apropriado para o caso, além de prestar um serviço de qualidade e confiança.

Segurança é tudo

Paulo conta que antes de se decidir pelo formato de prótese mamária, o ideal é procurar por um Cirurgião Plástico membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP). Este será o profissional mais indicado para informar os prós e contas de cada um deles e indicar o mais apropriado para o caso, além de prestar um serviço de qualidade e confiança.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - White Circle
bottom of page