A cirurgia plástica brasileira é uma superpotência mundial

Revezando o primeiro lugar com os Estados Unidos no ranking dos países que mais fazem cirurgias plásticas no mundo, acredito que a plástica brasileira é ainda a mais procurada por ter profissionais de excelência e custos bem inferiores ao mercado mundial.


Além disso, outro fator que influencia bastante para que o Brasil seja uma verdadeira superpotência na cirurgia plástica é que o cirurgião plástico brasileiro tem um senso estético muito apurado, o que proporciona um resultado diferenciado e único.

Percebo que com tantos profissionais renomados e versáteis, o Brasil se destaca tanto nas cirurgias para fins estéticos como nas cirurgias reparadoras.

Implante de silicone nos seios, lipoaspiração, abdominoplastia, mastopexia e mamoplastia redutora, certamente são as intervenções estéticas mais procuradas no país. Já nas cirurgias reconstrutoras, correção nos traços do câncer de pele, retirada de excesso de pele pós-bariátrica e a reconstrução mamária, ainda são bem procuradas.

O Brasil é um país com uma população relativamente jovem, e a sociedade é mais crítica em relação a sinais de envelhecimento, o que impulsiona cirurgias. Já há alguns anos que percebo o aumento de cirurgias plásticas com alternativas menos invasivas, como a aplicação de toxina botulínica (botox) e preenchimentos em geral.

A cirurgia plástica no Brasil é encarada como um procedimento médico que deve ter indicação adequada e ser feita por profissionais qualificados.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - White Circle