Gluteoplastia nunca sai de moda

São muitas as mulheres que sonham com o bumbum perfeito. E como ele seria? Volumoso, delineado e harmônico. Mas a genética, que muitas vezes nos ajuda, outras vezes atrapalha. Além disso, idade, sedentarismo e hábitos alimentares são alguns dos empecilhos na hora de alcançar o “bumbum empinadinho”, tão cobiçado.

A cirurgia é muito procurada por pessoas que desejam aumentar o bumbum ou que apresentam assimetria na região e querem melhorar essa aparência. A cirurgia de bumbum mais conhecida é a gluteoplastia de aumento, é realizada por cirurgião plástico. Durante o procedimento, próteses de silicone são colocadas nos glúteos, de forma a melhorar a flacidez e dar volume à região.

Outro aspecto importante de se destacar é que, ao contrário de anos atrás, hoje o desejo é que esse resultado fique o mais natural possível. Antigamente o implante era colocado debaixo da pele e acima do músculo, o que dava uma aparência pouco natural e acabou estigmatizando a cirurgia. Hoje, o implante é colocado entre as fibras do músculo glúteo maior, o que dá a impressão de um bumbum de verdade.


E aí muita gente se pergunta: qual o tamanho ideal da prótese para minha cirurgia? O tamanho da prótese varia de paciente para paciente, mas normalmente ficam entre 150 e 480 ml. O ideal é conversar com seu cirurgião plástico, para que ele indique o tamanho e formato ideal para o seu corpo.


Tipos de próteses


Há diferentes formas de próteses que podem ser utilizadas: as redondas (que são as mais utilizadas), as ovais e as em forma de quartzo. Novamente, a opinião do médico contará na escolha do formato da prótese.


Homens no bisturi


Há muitos homens que também procuram esse tipo de procedimento. A maioria dos que procuram a técnica de Gluteoplastia Masculina são os que perderam muito peso e precisam modelar o corpo que se encontra com partes mais flexíveis e caídas. E depois de feita a cirurgia o paciente precisa usas uma cinta modeladora durante alguns meses.


A gluteoplastia dura em média duas horas e é preciso ficar no hospital por 24 horas, para depois ser liberada. Vale lembrar que aqueles e aquelas pacientes mais saudáveis podem optar, antes da cirurgia, por exercícios. Se não surgir efeito, aí sim a cirurgia é recomendada para essas pessoas.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - White Circle