MD Codes – o queridinho dos consultórios

Certamente você já deve ter ouvido falar sobre esse procedimento. Se não pelo nome (MD Codes), mas pelo que ele faz: uma plástica sem cortes. Mas você que também não conhece o procedimento tem vez: vai ficar sabendo um pouco sobre ele agora mesmo.




O MD Codes (Medical Codes – que significa Códigos Médicos) começou a dar os primeiros “sinais de vida” – ou seja, a ser realizado – aqui no Brasil ainda em 2016. Ano passado (2017) começou a se tornar o procedimento mais indicado em casos de rejuvenescimento, reposição de volume e embelezamento. Com a técnica, o cirurgião plástico mapeia o rosto em “pontos-chave” (oito em cada lado) e, a partir daí, são realizadas aplicações de ácido hialurônico (a substância utilizada para preenchimentos).


O procedimento é conhecido como plástica sem cortes porque promove um efeito lifting com estruturação e suporte. A partir do momento em que há suporte do rosto, é possível amenizar os efeitos da gravidade e parar, pelo menos naquele momento, o processo de envelhecimento.


Sem cicatrizes

O resultado do MD Codes é um rosto mais firme, com aspecto natural de jovialidade e sem rugas. E a promessa é cumprida: o método dos códigos é um verdadeiro lifting facial, mas sem intervenção cirúrgica, apenas algumas picadinhas. Os resultados duram entre 12 e 24 meses, tempo que o organismo demora para absorver o ácido hialurônico.


Atenção

Apenas médicos estão habilitados a realizar MD Codes. Para o resultado esperado, é preciso que a técnica seja correta, assim como a indicação e a escolha do produto, por isso, consulte seu dermatologista ou cirurgião plástico.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - White Circle